Boletim da Zona Sul
Rio Grande: Câmara de Comércio realiza reunião de Diretoria
A reunião também debateu as festividades de 175 anos da Câmara de Comércio. No dia 27 de setembro ocorrerá o grande jantar festivo que homenageará personalidades e empresas
Confira também:
Bagé: Obra de pluvial avança no bairro Bonito
São Lourenço: Consea realiza a I Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Aconteceu na segunda (19), a reunião ordinária da diretoria da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. Na pauta, diversos assuntos como a duplicação da BR-116, as lojas Havan e o jantar comemorativo de aniversário da entidade. O presidente Antônio Carlos Bacchieri Duarte comandou a reunião e iniciou relatando sobre sua participação na inauguração dos primeiros 47 km da BR-116.
“Foi um evento bastante propositivo no que diz respeito a 116, quero passar aos diretores que tenho convicção que essa é uma obra prioritária ao Governo Federal. Lamentavelmente, tivemos ali mais um acidente fatal vitimando uma família, o que reforça o nosso pedido de mais segurança para essa rodovia”, afirmou o presidente Bacchieri. Também foram debatidas outras pautas como a presença em Rio Grande do proprietário da Loja Havan, Luciano Hang. “Precisamos apoiar quem quer investir em nossa cidade”, concluiu.
A reunião também debateu as festividades de 175 anos da Câmara de Comércio. No dia 27 de setembro ocorrerá o grande jantar festivo que homenageará personalidades e empresas. Serão entregues o Troféu Câmara do Comércio e Riograndino Ilustre. Informações sobre o evento podem ser buscadas na secretaria da entidade.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário